Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Suspeito de executar homem na Vila Mutirão é preso menos de 24h após crime

 

A Polícia Civil, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na noite do dia 16 de outubro, o suspeito de matar um homem de 31 anos, a tiros, na madrugada anterior, no Setor Vila Mutirão, em Goiânia. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Diego Silva Nascimento foi executado com vários disparos enquanto conversava com um rapaz.

Carlos Vinícius Lima da Silva, 18 anos (foto), confessou o homicídio e alegou que matou Diego porque ele o ameaçou minutos antes. Essa versão, no entanto, não convenceu os policiais, uma vez que, pelas filmagens, é possível perceber que a vítima foi pega de surpresa pelo atirador, que passa por ela antes de retornar com a arma em punho.

Segundo a delegada Marcella Orçai, responsável pelo caso, a tese levantada é que Carlos Vinícius matou Diego simplesmente para ser batizado em uma facção criminosa. Diego era usuário de drogas. No entanto, ele não possuía passagens pela polícia.  Carlos Vinícius, por sua vez, possui diversos registros policiais de quando ainda era menor de idade. A arma do crime não foi localizada.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE