Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

DERCC cumpre mandados de busca contra investigado por fraude na emissão de boletos

 

Na manhã de hoje (terça-feira, 11), a equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um investigado por emissão de boletos fraudulentos.

Após receber informação de uma vítima que teria realizado pagamento de boleto fraudulento, emitido em nome de uma seguradora, a DERCC realizou diligências e identificou que o beneficiário da fraude se tratava de Agostinho Lima de Sousa, de 44 anos.

Agostinho já possui em seu desfavor outra investigação policial na qual foi autuado em flagrante delito pelo crime de estelionato, já que ele foi surpreendido emitindo cartões clonados para obter produtos diversos pela internet.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa de Agostinho, foram apreendidos dois notebooks, pendrives e um HD/Servidor de alta performance, utilizado para o desenvolvimento de programas e aplicativos para captura de dados bancários e pessoais de potenciais vítimas, além de uma máquina de cartões de crédito que será agora periciada.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE