Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Casal de traficantes é preso em Itumbiara

 

Os policiais civis lotados no Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara cumpriram hojem (14), na zona rural da cidade, os mandados de prisão preventiva que pendiam em desfavor de Ezekiel Luís Silva, 30 anos, e Lara Jennifer Mendonça Alves, 27 anos.

O casal estava foragido de Itumbiara, uma vez que a Polícia Civil apurou em investigação criminal, que ambos, juntamente com José Marcos de Souza Santos, vulgo “Menor”, de 24 anos, seriam responsáveis pelo fornecimento de maconha e cocaína a vários outros traficantes de drogas da cidade.

Toda a droga pertencente ao trio já tinha sido aprendida pelo Genarc no fim do mês de agosto, quando José Marcos preso. A partir daí, a Polícia Civil realizou várias diligências que culminaram com a identificação do casal como associado ao detido no armazenamento e distribuição das drogas que foram apreendidas (19 tijolos de maconha e pedaços de cocaína). A ordem de prisão preventiva de Ezekiel e Lara foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Itumbiara. O casal detido foi formalmente interrogado e recolhido ao Presídio de Itumbiara.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE