Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Suspeito de estupro a três menores é preso em flagrante em Pires do Rio

 

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Pires do Rio, após denúncia e eficaz investigação, prendeu em flagrante hoje (10), o investigado E. R. S. A., 45 anos, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, induzimento a fuga de menor e fornecimento de bebidas alcoólicas a menor.

Segundo a investigação, E. R. S. A. recebera em sua casa, na noite da última quarta-feira, as menores T. S. R. e H. B. D., de apenas 12 anos, e V., 17 anos, as quais haviam fugido de casa e combinaram de irem para a casa do suspeito para participar de uma “festa” que se estendeu até a madrugada de hoje. Ali, em trajes íntimos, dançaram funk numa piscina, tiraram selfies nuas no banheiro e uma delas recebeu sexo oral por parte do autor, que ainda tentou praticar conjunção carnal com ela. Ele ainda teria sugerido às menores sexo grupal, mas elas não aceitaram o pedido.

Nesta manhã, a mãe de uma delas procurou a Polícia Civil e, após cuidadosas diligências, as menores foram localizadas. Feita as oitivas dos envolvidos e coleta de provas, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao investigado, pelos crimes acima citados. Após ser interrogado, E. R. S. A. foi conduzido ao sistema prisional, onde está à disposição do Poder Judiciário.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE