Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Casa das Artes realiza feira de artesanato em Belém

O evento trás cerca de 20 mil peças, de 62 artesãos dos municípios de Abaetetuba, Belém, Bragança, Salvaterra e Santarém.

 
 -   /
/ /

A Casa das Artes realiza até o dia 15 de outubro edição 2019 da Feira de Artesanato do Círio (FAC), ao lado da Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. O evento trás cerca de 20 mil peças, de 62 artesãos dos municípios de Abaetetuba, Belém, Bragança, Salvaterra e Santarém, em várias tipologias– miriti, fibras, cerâmicas, biojoias, entre outras, cerca de 15 mil de miriti.

Durante todas as noite a feira também trás uma programação cultural. Outra novidade é a exposição Círio das Águas, composta por barcos de miriti de diversos formatos e tamanhos.

A Feira de Artesanato do Círio (FAC) é a junção de dois deles, mais tradicionais: a Feira do Miriti, começou muito tímida, em 1989, na Cidade Velha, exclusiva para artesãos de miriti de Abaetetuba; e a Feira do Círio, que reunia o trabalho de diversos artesãos do estado, de várias tipologias, em uma área montada ao lado da Praça Santuário.

Veja a programação:

-Dia 09, quarta - a partir das 20h
Léo Cafre e banda;
Dois na Janela
Móbile Lunar

-Dia 10, quinta - a partir das 20h
Alex Ribeiro e Banda ;

-Dia 11, sexta - a partir das 20h
Paulo Uchoa;
Banda Pimenta com Sal .

-Dia 14, segunda - a partir das 20h
Ly Rebello;
Renata Souza;
Juliana Franco.

-Dia 15, terça - a partir das 20h
Grupo Toca Guitarrada;

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE