Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Presa em Crixás mulher que mandou rosquinhas recheadas com crack para companheiro no presídio

 

Policiais civis de Crixás, com apoio de agentes da unidade prisional de Crixás, prenderam em flagrante, no dia 8 de outubro, o casal P.C.M. e E.A.P.S., por tráfico de drogas. A mulher foi detida após enviar para o companheiro, que já está preso, cigarros de maconha e rosquinhas de coco contendo pedras de crack. O material foi descoberto durante revista de rotina.

Os cigarros industrializados eram preenchidos com maconha. As bolachas, por sua vez, eram quebradas e tinham uma pedra de crack inserida na massa. Na sequência, as bolachas eram novamente coladas com uma espécie de liga feita com a própria massa do produto umedecida.

Segundo o delegado Nelinho Almeida, os produtos foram deixados no presídio por uma mototaxista contratada pela mulher do preso, que conheceu o companheiro na prisão ao fazer visitas regulares ao irmão, também detido. Após a confirmação de que os itens haviam sido deixados por uma motociclista contratada, os agentes diligenciaram no sentido de localizar a suspeita de contratar o serviço.

Abordada, a suspeita confirmou que havia mandado os produtos ao companheiro preso. Em sua bolsa, foram encontrados mais porções de droga, dinheiro e diversos comprovantes de depósito em seu nome. Ela confessou ter mandado as drogas para o companheiro. A autuada passou por exame médico e, após efetuado o flagrante, foi recolhida na Unidade Prisional de Crixás .

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE