Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Panic! At The Disco é eleito o melhor show do 4º dia do Rock in Rio 2019

Banda liderada por Brendon Urie recebeu 39,8% dos votos em enquete do G1. Red Hot Chili Peppers e Capital Inicial completam o top 3.

 
 -   /
/ /

Panic! At The Disco não foi a banda headliner da quinta (3) de Rock in Rio, mas o show foi eleito pelos leitores do G1 como o melhor do quarto dia de festival.

Com 39,8% dos votos, a banda liderada por Brendon Urie ficou na frente de Red Hot Chili Peppers (30,7%), que fez o último show da noite.

O vocalista americano fez suas caras, bocas e agudos característicos, mas apostou em repertório recente e o show perdeu um pouco de força. "I Write Sins Not Tragedies", "High Hopes" e "Bohemian Rhapsody", do Queen, foram tocadas no festival.

Panic! At The Disco tocou no palco Mundo nesta quinta (3), quarto dia de Rock in Rio  — Foto: Alexandre Durão/G1 Panic! At The Disco tocou no palco Mundo nesta quinta (3), quarto dia de Rock in Rio  — Foto: Alexandre Durão/G1

Panic! At The Disco tocou no palco Mundo nesta quinta (3), quarto dia de Rock in Rio — Foto: Alexandre Durão/G1

  • RESUMO do 4º dia
  • FOTOS dos shows

Sob a liderança do baixista Flea como mestre de cerimônias e do vocalista Anthony Kiedis, o Red Hot Chili Peppers fez um show com começo e final fortes, mas com meio repleto de músicas não tão conhecidas pelos fãs do festival.

Já o Capital Inicial abriu o palco Mundo na quinta (3) e repetiu a fórmula de apresentações anteriores com hits dos anos 80, 90 e 2000. Foi a sétima vez da banda no Rock in Rio.

Veja as atrações mais votadas:

  1. Panic! At The Disco - 39,8%
  2. Red Hot Chili Peppers - 30,7%
  3. Capital Inicial - 27,49%
  4. Nile Rodgers & Chic - 1,25%
  5. Emicida e Ibeyi - 0,22%
  6. Francisco, el Hombre e Monsieur Periné - 0,16%
  7. Pará Pop - 0,11%
  8. Hip Hop Hurricane - 0,09%

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE