Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso em Bom Jesus suspeito de estupro e homicídio cometidos em Minas Gerais

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus de Goiás, com apoio dos policiais civis plantonistas da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), efetuaram a prisão de Eurípedes Barsanulfo da Silva Nascimento, 31 anos. Havia contra ele dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Minas Gerais: um por estupro, da Comarca de Tupaciguara e o outro por homicídio qualificado, da Comarca de Uberaba.

A prisão foi efetuada na sexta-feira (4), no bairro Aníbal Lima, em Bom Jesus de Goiás. A equipe tinha informações de que o foragido estava escondido na localidade e conseguiram prendê-lo com apoio dos policiais civis enviados de Itumbiara.

O homicídio praticado no mês de agosto deste ano em Uberaba chocou a cidade. O corpo da vítima Helen Dayane dos Santos, de 34 anos, foi encontrada muito tempo depois, já em estado de decomposição, dentro de casa, nu e amarrado.

A Polícia Civil de Minas Gerais investigou o caso e chegou à autoria de Eurípedes. Nessa época, ele já era foragido por um estupro praticado em Tupaciguara, o que ensejou novo decreto de prisão.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE