Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Casal é preso em Piracanjuba após deixar droga em residência de idosa

 

Um casal foi preso em Piracanjuba no dia 7 de outubro, pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, após deixar mais de sete quilos de maconha na residência de uma senhora de 59 anos, presa no dia 13 de setembro, por manter o entorpecente em depósito. Bruno Henrique Alves de Oliveira, vulgo “Rosquinha”, de 29 anos; e Gabriela Vitorino Gomes, de 26 anos; foram presos por força de mandado de prisão temporária.

Segundo o delegado Leylton Barros,  após a prisão de Janete Cleier Simões de Lima, a polícia passou a investigar possíveis comparsas daquela senhora, que até aquele momento não possuía envolvimento com crimes. Durante as investigações, os policiais civis obtiveram seguras provas de que Bruno e Gabriela seriam os verdadeiros donos da droga, e que teriam utilizado Janete para guardar o material ilícito sem levantar maiores suspeitas.

Conforme o delegado, o casal entregou os tabletes de maconha, acondicionados dentro de uma mochila, para que Janete, dona de casa, guardasse o entorpecente em sua residência, recebendo em troca a quantia de R$ 500. Após o início das investigações, o casal se mudou para o estado de Minas Gerais, a fim de se esquivar da atuação policial.

“Por tal motivo foi representada pela Prisão Temporária de ambos, cumprida nesta data no município de Piracanjuba, no momento em que eles retornaram para organizar o resto da mudança”, explica Leylton. Após a prisão, o casal foi encaminhado à Unidade Prisional local. Ambos responderão, juntamente com a senhora Janete Cleier, pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE