Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Veículo clonado é apreendido pela DERFRVA; autor foi preso por receptação

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu hoje (4), em flagrante delito, Daniel Pereira de Sousa Filho. Ele foi surpreendido pela Polícia conduzindo um veículo “clonado”, no bairro Fonte Nova, em Goiânia.

Ao averiguarem uma notícia acerca de um automóvel com suspeitas de “clonagem”, oriunda da Polícia Civil do DF, os policiais goianos descobriram que o veículo com as mesmas características comumente trafegava pela região Noroeste de Goiânia. Assim, dirigiram-se ao local e encontraram Daniel na posse do automóvel, que, ao ser vistoriado, apresentou características de adulteração em seus sinais identificadores.

Os investigadores, então, apreenderam o carro e conduziram o suspeito até a delegacia, local onde foi realizada a perícia que revelou os sinais originais do veículo. A perícia comprovou ser um automóvel roubado com emprego de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima, em Brasília, no dia 18 de julho deste ano.

Ao ser indagado sobre os fatos, o conduzido alegou ter adquirido o carro como se fosse “finan”, pagando a metade do valor venal proposto no mercado, mas disse não conhecer pessoalmente a pessoa com quem negociou o bem.

Daniel Pereira de Sousa Filho foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de receptação. O veículo será restituído à vítima.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE