Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Operação Livrai-nos do Mal prende receptador de cargas durante terceira fase

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e da 18ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Uruaçu, prendeu, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gilberto Fernandes Genovez. Ele foi autuado nessa segunda-feira (16) pelo crime de receptação qualificada.

Gilberto foi preso em meio à Operação Livrai-nos do Mal, que teve início em agosto, com o objetivo de coibir os roubos e furtos de cargas de gêneros alimentícios e defensivos agrícolas dentro do estado de Goiás no período da alta safra. A operação conta ainda com o apoio da Polícia Militar. Em menos de um mês, e em sua terceira fase, a operação já tirou de circulação cinco ladrões e quatro receptadores de cargas. 

Gilberto Fernandes já era investigado pela Decar por fazer parte de uma organização criminosa especializada no roubo e receptação de cargas de secos e molhados responsável por agir no Triângulo Mineiro e em parte do estado de Goiás. Ele foi preso pelas duas forças policiais ao tentar “levar” um carregamento de café subtraído durante a madrugada na cidade de São Luiz dos Montes Belos. O caminhão, a carreta e a carga também foram apreendidos.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE