Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem morre e outro é preso durante ação de combate ao tráfico de drogas em Moju, no Pará

Durante a abordagem, Héricles Beckman Cordovil sacou uma arma e atirou contra um policial, que reagiu e o acertou no peito.

 
 -   /
/ /

Um homem morreu e outro foi preso durante ação policial na sexta-feira (13), em Moju, nordeste do Pará. De acordo com a polícia, os suspeitos são traficantes que agiam no bairro Almir Gabriel, no município. Também foram apreendidas drogas, arma de fogo de fabricação caseira e munição.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou o local onde estariam realizando a venda e produção de drogas no bairro Almir Gabriel. A Polícia Militar foi ao local conhecido como "última rua", perto da rodovia PA-150. Os agentes caminharam por uma mata até chegar a um açaizal, onde flagraram Héricles Beckman Cordovil, 23 anos, e Welison Furtado Veríssimo, 19 anos, confeccionando pacotes de drogas.

Ainda segundo o depoimento dos agentes envolvidos, no momento da abordagem Héricles Beckman Cordovil sacou uma arma e atirou. A bola não atingiu o PM, que reagiu, acertando um tiro no suspeito. Welison Furtado Veríssimo ficou deitado no chão rendido. No local foram apreendidas uma arma de fogo de fabricação caseira, munição calibre 38, faca, punhal, duas facas de serra, um prato contendo uma quantidade pequena de droga e oito pacotes de plástico com droga.

Héricles foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal, mas acabou falecendo devido ao ferimento. Welison Furtado foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento e permaneceu detido à disposição da justiça.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE