Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Celpa recebe pedidos de ligações provisórias de energia para o Círio

Agência de Nazaré realizará o atendimento aos comerciantes neste sábado, 14. A ação favorece que o fornecimento de energia elétrica seja seguro.

 
 -   /
/ /

As Centrais Elétricas do Pará (Celpa) faz plantão neste sábado (14), de 8h às 12h, para pedidos de ligação provisória de energia elétrica para comerciantes durante a festividade do Círio de Nazaré, que acontece no segundo domingo de outubro.

Neste sábado, o atendimento para estas solicitações acontecem na agência da Celpa localizada na avenida Nazaré, ao lado da Superintendência da Polícia Civil.As ligações provisórias fazem com que o fornecimento de energia elétrica seja seguro aos cidadãos que aproveitam a festa para garantir uma renda extra no trajeto onde ocorrem as procissões.

Para o interessado realizar a solicitação de ligação em seu ponto comercial é preciso apresentar os seguintes documentos:

  • Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência completo, com ponto de referência do local da ligação.
  • É preciso que seja informados os equipamentos a serem utilizados no ponto e o período em que serão usados.

De acordo com a Celpa, A fatura de consumo é concedida no ato da solicitação da ligação, de acordo com os equipamentos declarados. O serviço deve ser solicitado com antecedência à data da ligação.

Outros serviços

Nos finais de semana, a Celpa também disponibilizar para qualquer cliente os servições comerciais como como negociações, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, troca de titularidade, solicitação de ligação nova, reativação e orientações sobre consumo consciente de energia. Além da troca de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas de LED que, resultam em economia de energia e redução de até 80% na iluminação residencial.

Serviço

Celpa - Agência Nazaré
Hora: 8h às 12h
Endereço: Av. Magalhães Barata, 209, ao lado da Superintendência da Polícia Civil.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE