Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Elevado da Augusto Montenegro será interditado para obras a partir deste sábado

O tráfego das faixas que passam por cima do elevado será desviado para as faixas laterais e o tempo do semáforo será ampliado .

 
 -   /
/ /

Neste sábado (14), a partir das 6h da manhã o elevado Engenheiro José Augusto Affonso, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém, será interditado para mais uma etapa dos serviços de ajustes pontuais nas placas de concreto. O elevado será interditado por completo, nos dois sentidos, e será liberado na segunda-feira, 16, às 6h. O tráfego das faixas que passam por cima do elevado será desviado para as faixas laterais e o tempo do semáforo será ampliado para quem trafega pela avenida Augusto Montenegro nos dois sentidos.

O tempo para execução do serviço é necessário devido ao processo chamado de "cura do concreto", período no qual não é recomendável que trafeguem veículos para garantir a qualidade da pavimentação. Os serviços não implicarão em custos adicionais para a administração municipal. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) estarão no local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito durante a execução do serviço.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE