Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Parte da avenida Pedro Miranda será interditada para reforma da Aldeia Amazônica

O trecho da avenida, entre Enéas Pinheiro e Pirajá, será interditado a partir desta sexta-feira, 13. O fluxo de carros e ônibus na área será alterado.

 

A partir desta sexta-feira (13) parte da Avenida Pedro Miranda, na Pedreira, em Belém, será interditada. O trânsito na área sofrerá alterações por causa de uma reforma na Aldeia Amazônica.

De acordo com a Prefeitura de Belém, a Secretaria Municipal de Urbanismo vai realizar obras na passarela, no piso e na pintura da estrutura.

O trecho em que fica localizada a Aldeia, na Avenida Pedro Miranda, entre Enéas Pinheiro e Pirajá, será interditado e o rota de carros e dos ônibus Sacramenta-São Brás e Sacramenta-Presidente Vargas será alterado. O desvio dos ônibus será realizado pela travessa Lomas Valentina e depois retorna para a Pedro Miranda.

Segundo a Prefeitura, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) estarão no local para realizar a organização do fluxo de veículos. Ainda, a Prefeitura informou que a interdição está prevista para terminar no dia 22 de setembro.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE