Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Policiais militares recebem treinamento para identificação de adulteração veicular

A capacitação ocorreu nesta quinta-feira 12 , no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas.

 
 -   /
/ /

A Polícia Militar disponibilizou curso de capacitação para 40 Policiais Militares do 3° e 35° BPM's de Santarém, no oeste do Pará. Eles receberam treinamento para melhorar a abordagem durante as blitze e facilitar na identificação de veículos com documentos adulterados. A capacitação aconteceu nesta quinta-feira (12), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas.

O objetivo do curso é capacitar e repassar novas orientações aos policiais que atuam no combate aos roubos, furtos e receptações de veículos utilizados para crimes na região e os casos envolvendo adulteração de chassi e documentação veicular.

De acordo com o comandante do 3° BPM, tenente coronel Tarcísio Costa, as orientações são fundamentais para identificação imediata de práticas ilícitas.

“Os policiais quando estiver em uma operação, saiba de imediato verificar se o veículo é produto de furto ou roubo. Nós sabemos que grande parte de veículos furtados ou roubados, são motocicletas, e esses veículos ajudam em outros tipos de crimes, como o tráfico de entorpecentes”, explicou o comandante.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE