Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Duas casas têm perda total e cinco ficam parcialmente destruídas, após incêndio em Belém

Em uma das casas funcionava uma escola de reforço para crianças. À tarde, não teve aula. Ninguém ficou ferido.

 
 -   /
/ /

Duas das sete casas tiveram perda total após o incêndio no bairro da Pedreira, em Belém, na tarde desta quinta-feira (12), segundo o Corpo de Bombeiros. Dois imóveis tiveram 10% de danos e o restante ficou 70% destruído. Ninguém foi ferido.

Em uma das casas funcionava uma escola de reforço para crianças. Durante a manhã, doze crianças estavam no local. À tarde, não teve aula. O fogo teria começado no segundo andar da escola, que ficou destruído.

Escola de reforço fica destruída após incêndio na Pedreira.  — Foto: Reprodução / TV Liberal Escola de reforço fica destruída após incêndio na Pedreira.  — Foto: Reprodução / TV Liberal

Escola de reforço fica destruída após incêndio na Pedreira. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Moradores ficaram assustados com as chamas. Em dez minutos, o fogo se espalhou rapidamente e foi controlado pelos Bombeiros, que iniciaram os trabalhos de rescaldo.

Dez viaturas dos Bombeiros foram acionadas para controlar o incêndio, na tv. José Pio, entre as travessas 14 de Março e Antonio Everdosa.

Duas pessoas que inalaram fumaça foram encaminhadas para o hospital, mas passam bem.

O Corpo de Bombeiros deve divulgar as causas do incêndio em até trinta dias, quando sai o resultado da perícia.

Em nota, a Prefeitura de Belém informou que equipes da Defesa Civil Municipal e da Fundação Papa João XXIII (Funpapa) devem enviar técnicos ao local nesta sexta (13) para levantar os danos e identificar as famílias atingidas.

Incêndio na Pedreira destrói casas. Ninguém fica ferido. — Foto: Reprodução / TV Liberal Incêndio na Pedreira destrói casas. Ninguém fica ferido. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Incêndio na Pedreira destrói casas. Ninguém fica ferido. — Foto: Reprodução / TV Liberal

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE