Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Buchecha desiste de cantar música de Catra: '''A consagrada Anitta também gostaria de gravar'''

Funkeiro explicou que deixou de fazer a homenagem ao cantor após o produtor musical Papatinho avisar que a brasileira iria gravar a canção com a participação de Cardi B. Seria de extremo egoísmo meu ficar batendo o pé só porque eu tive a ideia prime

 
 -   /
/ /

Buchecha usou as redes sociais para dizer que não gravará mais uma das músicas inéditas deixada por Mr Catra. O funkeiro morreu e 9 de setembro de 2018.

Em uma série de postagens, Buchecha afirmou que havia prometido gravar canções de Catra e de Mc Sapão, que morreu em abril de 2019.

Buchecha explicou que chegou a gravar “Eu sei cantar”, de Mc Sapão, mas deixou de lado a homenagem a Catra após Anitta mostrar interesse pela canção. Vale lembrar que:

  • Anitta convocou Cardi B para uma parceria
  • Entre as canções apresentadas para a rapper americana em agosto, a brasileira mostrou uma faixa inédita de Catra
  • O produtor musical Papatinho, responsável pela produção, revelou dias depois que Cardi B escolheu exatamente a canção de Catra para o feat entre elas

"Consegui regravar ‘Eu sei cantar’, do Mc Sapão, e cheguei gravar uma música inédita do Mr Catra, mas o produtor Papatinho disse que a consagrada Anitta também gostaria de gravar a música com Cardi B".

"Então acho bem melhor ela gravar do que eu. Poxa, ela vai conseguir ajudar muito mais, devido ao momento em que ela vive na música. Além dela, ainda terá a cantora internacional Cardi B".

"Seria de extremo egoísmo meu ficar batendo o pé pra gravar a música só porque eu tive a ideia primeiro".

"Espero que a querida Anitta logre todo êxito, pois ela merece e fará muito bem à família do mano Catra", afirmou Buchecha entre suas postagens.

O funkeiro ainda afirmou: "Ficarei à disposição pra ajudar se for eu solicitado. Podendo somar, estarei sempre aqui”.

História dos palcos

No início do mês, Buchecha revelou que sua história musical com Claudinho vai virar filme, musical e livro. Segundo o cantor, o musical tem previsão de estreia para novembro. Já o filme fica para 2020.

Antes dessas estreias, Buchecha sobe ao palco do Rock in Rio. O funkeiro sobe ao Palco Sunset no dia 5 de outubro, quando se apresenta ao lado da Funk Orquestra com Ludmilla e Fernanda Abreu.

Anitta também se apresenta no festival. Ela se apresenta no Palco Mundo, também no dia 5 de outubro, mesmo dia que Buchecha.

  • CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ROCK IN RIO 2019

Os 10 clipes mais vistos das atrações do Rock in Rio 2019

Os 10 clipes mais vistos das atrações do Rock in Rio 2019

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE