Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso em Santo Antônio do Descoberto um dos envolvidos em homicídio; vítima teve o pescoço cortado

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio do Descoberto efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal local em desfavor de Matheus de Faria Moura. A ordem de prisão foi extraída de ação penal em andamento subsidiada por inquérito policial que tramitou na delegacia, sendo investigado crime de homicídio duplamente qualificado ocorrido no dia 8 de agosto último, do qual foi vítima Francisco Augusto Morais da Conceição.

No dia do fato, Elisângela de Jesus Ferreira e Matheus de Faria, juntamente com outros dois indivíduos adentraram a residência em que a vítima estava e, após retirá-la, levaram-na para um local ermo onde, depois de agredi-la, cortaram seu pescoço (esgorjamento). Apurou-se que o crime ocorreu em razão de desentendimentos passados que Elisângela, a qual não aceitava o término do relacionamento com Francisco Augusto, teve com Matheus. Elisângela foi presa na data do fato em flagrante delito pela Polícia Militar, horas após o crime, sendo detalhado seu envolvimento com o fato. Em continuidade às investigações, a equipe conseguiu identificar outros dois indivíduos, sendo um deles a pessoa de Matheus, tendo ambos praticado o crime com Elisângela após esta lhes oferecer dinheiro.

Elisângela de Jesus, Matheus de Faria e o outro indivíduo foram formalmente indiciados, sendo, na oportunidade, representada pela decretação da prisão preventiva de Matheus e do outro indiciado. Após o cumprimento das formalidades de sua captura, Matheus foi encaminhado à unidade prisional de Santo Antônio do Descoberto.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE