Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

DIH prende foragido condenado por matar adolescente a pedradas

 

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prendeu, nesta madrugada (12), Gecimar Nunes de Almeida, o qual possuía em seu desfavor mandado de prisão definitivo expedido pela 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia, por ter sido condenado no ano de 2009 a cumprir uma pena de 13 anos e 6 meses de prisão, em regime inicialmente fechado, em razão de matar A. L. C. a pedradas.

De acordo com a sentença condenatória, alguns dias antes do crime, a vítima, que na época dos fatos tinha 17 anos de idade, roubou uma bicicleta do acusado. No dia do fato (25 de setembro de 1998), Gecimar encontrou a vítima em uma festa de rodeio no Setor Grande Retiro, em Goiânia. Na ocasião, Gecimar reclamou sobre o roubo de sua bicicleta e agrediu a vítima, que conseguiu fugir durante a briga, mas foi perseguido até um lote escuro, onde foi violentamente espancado pelo acusado e, em seguida, morto a pedradas.

Gecimar Nunes de Almeida estava foragido desde o julgamento, sendo localizado e preso pelos policiais da DIH na cidade de Anápolis. Ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena imposta.

Delegado responsável: Francisco Costa.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE