Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

1º Festival Literário de Parauapebas tem programação até domingo

A programação é parte das ações da 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes e vai reunir escritores das regiões sul e sudeste do Pará.

 
 -   /
/ /

O 1º Festival Literário de Parauapebas foi aberti na noite de quarta-feira (11). A programação é parte das ações da 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes e vai reunir escritores das regiões sul e sudeste do Pará. A feira fica aberta até o próximo domingo (15), na Praça de Eventos da cidade.

O Festival também homenageia duas personalidades paraenses, o poeta João de Jesus Paes Loureiro e a professora e Zélia Amador de Deus, assim como na Feira, realizada em Belém. A programação inclui debates, palestras, sarais, rodas de conversas, exposições editoriais e apresentações culturais.

O Festival está instalado em uma área de aproximadamente 1.200m², com 25 stands, 100 editoras representadas e mais de 20 mil títulos expostos. Nesta edição, os organizadores estimam receber cerca de 60 mil visitantes, alcançar mais de 30 mil participantes.

Serviço

O 1º Festival Literário de Parauapebas é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult) e acontece de 11 a 15 de setembro, na Praça de Eventos da cidade. A entrada é gratuita com visitação de 10h às 22h.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE