Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Green Day, Fall Out Boy e Weezer anunciam turnê juntos e lançam músicas para promover shows

Hella Mega Tour começa em junho de 2020 e não há datas marcadas para América Latina. Bandas anunciaram também datas dos novos discos.

 
 -   /
/ /

As bandas Green Day, Fall Out Boy e Weezer farão uma turnê juntas, a partir de junho de 2020. Para anunciar a novidade, cada uma lançou uma música nesta terça (10). São elas:

  • "Father of All Mother Fuckers" - Green Day
  • "The End of the Game" - Weezer
  • "Dear Future Self (Hands Up)" - Fall Out Boy feat Wyclef Jean

O primeiro show está programado para 13 de junho de 2020 em Paris. Sempre em estádios, a turnê deve continuar na Europa até o final do mês e segue para os Estados Unidos em julho e agosto. Não foram anunciadas datas para América Latina.

Quem vai abrir as apresentações é a banda The Interrupters e depois Weezer, Fall Out Boy e Green Day cantam nessa ordem, segundo a Rolling Stones.

Novos discos até lá

Até o começo da turnê, os fãs terão novas músicas para ouvir. As bandas aproveitaram o anúncio dos shows para compartilhar as datas dos novos discos.

O próximo do Weezer não vai pegar as pessoas desprevenidas, como "Teal Album". Em janeiro o quarteto americano lançou o álbum de surpresa, com covers de Michael Jackson e A ha.

Só que agora a banda já divulgou que "Van Weezer" será lançado em 15 de maio de 2020. Será o 14º álbum da banda, que se apresenta no Rock in Rio e em São Paulo em setembro.

Weezer: Como será o show no Rock in Rio 2019?

Weezer: Como será o show no Rock in Rio 2019?

O Green Day lança em fevereiro o disco "Father of All Mother Fuckers", nome homônimo à faixa lançada nesta terça (10) .

Já a música "Dear Future Self (Hands Up)" faz parte da compilação de grande sucessos do Fall Out Boy, "Believers Never Die - Volume 2". O trabalho será lançado em 15 de novembro deste ano.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE