Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil participa de reunião do Conseg

 

A Coordenação do Disque-Denúncia 197 da Polícia Civil de Goiás participou, nessa terça-feira 3, do 1° Encontro de Segurança Condominial do Residencial Nelson Mandela, no setor Vera Cruz, em Goiânia. O convite foi feito pelo presidente do 9º Conseg, Glênio Cândido de Melo. A reunião contou com autoridades da segurança pública e membros da sociedade organizada, tais como síndicos e conselheiros de condomínio. A Polícia Civil foi representada pelo coordenador do Disque-Denúncia, delegado Celso Tristão, bem como pelos delegados da Denarc Fernando Gama e Rafaela Azzi. Eles ressaltaram a ferramento do 197 no compromisso de atender as demandas da sociedade.

Em sua fala, o delegado Celso Tristão parabenizou o empenho do presidente do 9° Conseg e tratou do funcionamento do Disque-Denúncia. Também salientou que “a aproximação da comunidade com as forças policiais é o caminho para a resolução dos problemas relativos a esta área.”

O evento contou ainda com a presença do Ten. Coronel Bastos, do Comando de Policiamento da Capital; Luiz Sampaio, que é presidente da Agehab e representou o governador Ronaldo Caiado; a vereadora Sabrina Garcês, da Câmara Municipal de Goiânia; e Levy Luciano da Gerência de Articulação e Ações Públicas, representando a Secretaria de Segurança Pública.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE