Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

DERFRVA prende dono de desmanche de automóveis envolvido em furtos e roubos

 

A equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), com apoio da Polícia Civil de Imperatriz-(MA), após compartilhamento de informações, cumpriu nessa quarta-feira (4), mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia em desfavor de Thiago Danilo Santos de Jesus, investigado por ser dono de um desmanche de veículos na Vila Mauá, denominado Império Auto Peças.

No dia 18 de maio deste ano, policiais militares da ROTAM confrontaram com quatro indivíduos no galpão de Thiago, sendo que três foram à óbito no local. Eles estavam desmanchando uma camionete Toyota Hilux que havia acabado de ser roubada no Parque Oeste Industrial. No local dos fatos, após buscas no interior do imóvel, foi identificada a carcaça do veículo FORD/KA SE 1.0 SD C, furtado dia 13 de maio.

O responsável pelo galpão foi identificado como sendo Thiago Danilo Santos de Jesus. Foi representada pela sua prisão preventiva e desde então ele estava foragido. Após trabalho de inteligência da PCGO, o investigado foi preso em flagrante pela prática de roubo cometido em Imperatriz (MA) e foi cumprido o mandado de prisão que havia contra ele.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE