Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Operação Translatio prende três envolvidos em crimes de falsificação, estelionato e receptação de veículos

 
Wanderson Campos Caetano

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou, na manhã de hoje (22), a primeira fase da Operação Translatio, que visa desarticular grupos criminosos que têm se especializado em fraudes envolvendo veículos locados.

Apurou-se, durante a investigação, diversas práticas criminosas, dentre elas: estelionatos, falsificações de documentos públicos e receptação de veículos automotores. Os policiais civis apreenderam com o grupo veículos locados em outras unidades da federação que, mediante o emprego de fraudes e documentos falsos, foram transferidos para terceiros e outros criminosos, sob aparente regularidade.

Italo Jordi Santos Pireneus

As investigações apontam que pelo menos seis veículos foram transferidos nessas circunstâncias.

Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão em desfavor de Washington Batista Magalhães, em um prédio de alto padrão do Setor Bueno; Italo Jordi dos Santos Pireneus, em um apartamento de um condomínio no setor Negrão de Lima e; Wanderson Campos Caetano, em uma casa no município de Aparecida de Goiânia-GO. Na residência de

Washington Batista Magalhães

Wanderson foram apreendidos uma caminhonete Toyota Hilux, possivelmente objeto de fraude, e o valor de € 4.200 euros.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE