Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Brinquedo assassino''', '''Um amor impossível''' e '''Socorro! Virei uma garota''' são estreias; veja VÍDEO

Recomeço de franquia de terror, comédia adolescente brasileira e romance francês são destaques da semana nos cinemas. G1 comenta estreias.

 

Uma refilmagem de uma das franquias de terror mais conhecidas, uma comédia adolescente brasileira e um drama romântico francês são os destaques entre as estreias desta quinta-feira (22) nos cinemas do país. Assista ao vídeo acima.

'Brinquedo assassino'

Trailer de "Brinquedo assassino"

Trailer de "Brinquedo assassino"

O oitavo filme da franquia estrelada por Chucky é na verdade um recomeço. O novo "Brinquedo assassino" moderniza a história, ao trocar o espírito de um serial killer preso em um boneco por um pequeno robô doméstico que mata qualquer um que ameace seu dono.

Na voz de Chucky está Mark Hamill, o Luke Skywalker de "Star Wars", um ator com uma bela carreira como dublador. A seu lado está a atriz Aubrey Plaza, conhecida por séries como "Legion" e "Parks and recreation".

'Socorro! Virei uma garota'

'Socorro, virei uma garota': assista ao trailer

'Socorro, virei uma garota': assista ao trailer

A comédia adolescente conta a história de um jovem que pede a uma estrela cadente para se tornar o aluno mais popular de seu colégio. A pegadinha é que o desejo acaba lhe transformando na garota mais conhecida da escola.

No papel do protagonista transformado está Thati Lopes, conhecida pelo humor de "Porta dos Fundos" e pela novela "Espelho do querer". O roteiro é assinado por Paulo Cursino, que assina a série de filmes "De pernas pro ar", de Ingrid Guimarães.

'Um amor impossível'

O drama romântico foi indicado a quatro prêmios Cesar, o maior do cinema francês. Entre as categorias estão para melhor atriz, para Virginie Efira, e para melhor roteiro adaptado.

Isso porque a história de uma funcionária de escritório que tenta fazer com que uma antiga paixão assuma a paternidade de sua filha na França dos anos 1950 é adaptação do livro de mesmo nome de Christine Angot.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE