Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Um dos autores de homicídio cruel a jovem grávida é preso em Palmeiras de Goiás

 

A Polícia Civil de Goiás prendeu um dos envolvidos no homicídio da jovem Mirian Oliveira, grávida de 4 meses. Ela que foi brutalmente assassinada no último dia 27 de julho, na zona rural de Palmeiras de Goiás. O corpo estava com sinais de estrangulamento e perfurações por faca. O crime chocou os moradores da cidade pela crueldade.

Após tomar conhecimento do fato, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Palmeiras de Goiás deu início às investigações e, na última sexta-feira (16), prendeu o jovem Matheus Henrique Pires de Souza Camargo. Matheus inicialmente negou qualquer envolvimento, mas durante interrogatório confessou ter presenciado Niksson Garcia atrair a vítima, enganando-a, para depois matá-la.

Matheus alega ter assistido o ato que ceifou a vida da vítima, porém afirma que não participou do crime. Ele alegou que Niksson apontou uma arma de fogo pra ele e o obrigou a acompanhá-lo na execução do crime. Niksson Garcia fugiu um dia após perpetrar o delito e está foragido. Ele premeditou o crime e já tinha falado para Matheus que mataria a jovem Mirian.

Matheus está preso temporariamente por 30 dias podendo, o prazo ser prorrogado por igual período. Já Niksson Garcia está foragido e tem prisão temporária decretada em seu desfavor.
Durante as investigações, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e no posto de combustível da família de Niksson. O veículo usado por ele na noite do crime foi periciado. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos trabalhos periciais para finalizar o inquérito policial.

Delegado responsável: Bernardo Comunale.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE