Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso suspeito de aplicar diversos golpes por aplicativo de venda de veículos

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), deu cumprimento, no último dia 14 deste mês, a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Maicon dos Santos Vaz, investigado pela DEIC desde maio deste ano pela prática de diversos golpes envolvendo a aquisição de veículos automotores, utilizando-se, na maior parte das vezes, do aplicativo OLX.

Após a instauração do inquérito policial, o suspeito foi formalmente reconhecido por uma das vítimas. Em pesquisa nos sistemas da Polícia Civil, os policiais constaram a existência de diversas ocorrências e inquéritos policiais existentes em face de Maicon, pela prática dos crimes, em tese, de injúria, ameaça, lesão corporal, risco à integridade de pessoa idosa, violação de domicílio (esses no âmbito da Lei Maria de Penha), estelionato, apropriação indébita e furto. 

Desses, pelo menos cinco estelionatos e duas apropriações indébitas deverão ser investigados pela DEIC, sem prejuízos de outros que possam surgir após a notícia de sua prisão.
Após verificados os registros, a polícia ouviu outras vítimas, as quais também reconheceram Maicon como autor dos crimes praticados investigados. Maicon foi localizado na cidade de São Miguel do Araguaia. Na ação policial, foram recuperados um veículo Honda Civic e um VW/Gol de duas das vítimas dos golpes.

Delegado responsável: Cássio Arantes.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE