Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso em Jataí caminhoneiro que simulava roubos e desviada cargas

 

Força-tarefa composta pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), e Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, em Jataí, no dia 20 de agosto, o motorista de caminhão, Fernando Ribeiro dos Santos, investigado por integrar organização criminosa especializada na subtração de cargas de gêneros alimentícios.

De acordo com as investigações, Fernando era responsável por ludibriar seus contratantes – empresários do ramo de transportes -, entregando as cargas que conduzia a receptadores responsáveis pela comercialização futura dos produtos subtraídos. Na sequência, ele comunicava falsamente o crime de roubo, noticiando que havia sido abordado por agentes armados que restringiam sua liberdade.

Segundo o delegado Alexandre Bruno, titular da Decar, Fernando Ribeiro chegou a registrar quatro ocorrências versando sobre supostos roubos nas mesmas circunstâncias. Dois dias antes da prisão, o investigado desviou um carregamento de cervejas proveniente da cidade de Trindade-GO, que tinha como destino o estado de São Paulo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE