Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Atualidades

Grossmann critica ataques ao Complexo da Maré

Professor visitou comunidade do Rio de Janeiro que reúne mais de 140 mil moradores

 

download do áudio O professor Martin Grossmann criticou autoridades do Rio de Janeiro que insinuaram que os serviços de assistência social promovidos pela Rede A Maré, no Complexo da Maré – o maior conglomerado de favelas do Brasil, com cerca de 140 mil habitantes – são apoiados pelo crime organizado. “Isso é um absurdo”, disse Grossmann, que no dia 9 de agosto visitou o complexo e as diversas instalações construídas para ajudar a população local. O comentário de Grossmann foi feito em sua coluna “Na Cultura o Centro Está em Toda Parte“, transmitida no dia 21 de agosto de 2019 pela Rádio USP (93,7 MHz). Ouça no link acima a íntegra da coluna.
Na Cultura, o Centro está em Toda Parte
A coluna Na Cultura o Centro está em Toda Parte, com o professor Martin Grossmann, vai ao ar toda quarta-feira às 9h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

.

jQuery(document).ready(function($) { $.post('https://jornal.usp.br/wp-admin/admin-ajax.php', {action: 'wpt_view_count', id: '266993'}); });

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE