Agricultura

Agricultura

Fechar
PUBLICIDADE

Agricultura

PariPassu faz abertura do PMA Fresh Connections 2019

 
 -   /
/ /

A PariPassu, empresa de soluções em rastreabilidade, qualidade e monitoramento para o desenvolvimento da cadeia de alimentos perecíveis, líder do setor agroalimentar, do GenesisGroup, participa do PMA Fresh Connections 2019, feira que reúne os principais nomes da indústria de frutas, legumes e verduras, além representantes do varejo, entidades de classe e órgãos governamentais, no dia 21 de agosto de 2019, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Guilherme Fumagalli, gerente da PariPassu, fará abertura do evento às 8H, com apresentação dos serviços da empresa.

Além de patrocinadora do PMA Fresh Conecctions 2019, a PariPassu participa também com um estande para atender clientes e visitantes, destacando suas principais soluções para o desenvolvimento da cadeia de FLV, como Rastreador; Gestão Agrícola; Gestão da Qualidade; além de uma apresentação em vídeo, que destaca a linha do tempo da empresa: de 2005 a 2019. 

Giampaolo Buso, diretor da PariPassu, ressalta que participar do PMA Fresh reforça o compromisso da empresa no compartilhamento do conhecimento técnico com os diversos elos da cadeia de abastecimento de alimentos, especialmente frutas, legumes e verduras. “A PariPassu já ultrapassou a marca de 1 bilhão de quilos de alimentos rastreados no Brasil e em mais cinco países. Essa experiência nos ajuda a elaborar as melhores soluções para a produção segura e de qualidade”.

A empresa também aproveitará a oportunidade para reforçar a importância do Index Paripassu para a cadeia produtiva. Desenvolvida pela Paripassu, a ferramenta funciona como um indicador de qualificação dos produtores e distribuidores de FLV, destacando de forma simples e objetiva o desempenho dos atores deste setor. 

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE