Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

GIH de Anápolis prende autor de triplo homicídio

 

Os policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis cumpriram, na tarde da última sexta-feira (16), mandado de prisão preventiva em desfavor de Wellington Silva da Costa, conhecido pela alcunha de “Chevetinho”.

Wellington é apontado como um dos autores de um triplo homicídio ocorrido no dia 11 de setembro de 2017, em uma residência localizada no Bairro de Lourdes em Anápolis tendo como vítimas Suzy Kelly Silva, Carlos Henrique Rodrigues de Godoi Silva e Cristiano Pereira Toledo.

De acordo com as investigações, na data dos fatos, por volta das 22h30, Wellington Silva da Costa teria auxiliado Matheus Vitor Cerqueira Oliveira, vulgo “Matheusinho”, e Wallace de Souza Gonçalves, vulgo “Chuchu”, todos influenciados por Luiz Henrique Amorim da Silva, vulgo “Zim”, a matar as vítimas, fato ocorrido na residência de Suzy Kelly, alvo dos quatro envolvidos.

Ficou evidenciado que Susy Kelly vendia drogas e seu fornecedor era a pessoa de Luiz Henrique Amorim da Silva. Porém, Suzy Kelly teria ficado devendo cerca de R$ 3.000,00, fato que perdurou por longo tempo, levando Luiz Henrique à decisão de ceifar sua vida.

O delegado de polícia Fábio Alves de Castro Vilela, após exaurimento das investigações, representou pela prisão cautelar de Wellington Silva da Costa, sendo deferida pelo Poder Judiciário. O investigado foi interrogado, sendo sua prisão preventiva cumprida pelo GIH. Quanto aos demais envolvidos, restou extinta a punibilidade dos mesmos pela morte dos três envolvidos em confronto com a Polícia Militar.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE