Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Após investigação de violência doméstica, homem é preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

 

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca, em desfavor de Diego F. R.

A equipe de policiais civis se deslocou até uma residência localizada no bairro Jardim Central para averiguar os fatos narrados no boletim de ocorrência. Diante do levantamento preliminar de que o suposto agressor já possuía passagens por tráfico de drogas e homicídio, ficou demonstrado o potencial elevado da ocorrência de um feminicídio tentado ou consumado contra sua companheira.

Chegando no local, a equipe procedeu com o adentramento na residência e conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Diego, pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.

Em seguida, foram feitas buscas na residência por objetos citados pela vítima na ocorrência. Foram localizados vários tabletes de drogas, dentre eles maconha e cocaína (cerca de 20 kg de maconha e 1,5 kg de cocaína), uma pistola calibre 380 municiada, dois carregadores, elevada quantia em dinheiro (cédulas e moedas), vários tipos de relógios de pulso, celulares, balanças de precisão, três facas grandes e vários outros objetos oriundos do tráfico de drogas. Assim, Diego foi conduzido para a delegacia especializada onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito. 

Após a formalização de todo o procedimento, o preso foi recolhido no Centro de Prisão Provisória de Luziânia e encontram-se à disposição do Poder Judiciário local.

Delegada responsável: Dilamar Aparecida.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE