Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Apreendidos menores que tentaram matar motorista de aplicativo

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia cumpriu mandado de internação provisória de dois menores, um de 16 anos (com histórico de roubo, tráfico e receptação) e outro de 17 anos (com histórico de tráfico de drogas). Durante assalto a um motorista, acionado via serviço de aplicativo de transporte, executaram sete facadas (com uma peixeira) na região do tórax, face e pescoço, roubando seu veículo e pertences. O fato ocorreu no Setor Cidade Vera Cruz, Aparecida de Goiânia, no dia 29 de julho último e causou graves lesões à vítima.

Sobre o caso
A proprietária de uma distribuidora de bebidas em Goiânia, atendendo pedido dos menores e sem conhecê-los, acionou o aplicativo para os adolescentes retornarem a suas residências. Porém, eles desviaram o percurso até Aparecida de Goiânia, onde sem anunciar o assalto ou o motorista reagir, desferiram diversas facadas com o intuído de matá-lo e facilitar o roubo.

Após instauração de inquérito policial e dezenas de diligências, apurou-se tratar de menores, sendo representada e cumprida a internação provisória dos infratores.

Delegado responsável: Carlos Levergger.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE