Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil prende suspeitos de matarem casal na frente da filha menor

 

Policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prenderam, no dia 16 de agosto, no município de Miranorte/TO, Jeferson Pereira de Oliveira e Ravel da Silva Moreira, ambos de 20 anos, apontados como autores do duplo homicídio que vitimou o casal Karmem Lúcia da Silva e Júnior Leão Feitosa. O crime aconteceu no dia 29 de maio, no Setor Santos Dumond, em Goiânia, e foi presenciado pela filha do casal, de apenas nove anos de idade.

Imagens de monitoramento registraram toda a ação dos bandidos, que abordaram as vítimas enquanto elas aguardavam para entregar uma encomenda. Segundo o delegado João Victor Costa, Karmem e Júnior eram de Inhumas e trabalhavam com a fabricação de marmitas fit. “Eles teriam vindo a Goiânia para entregar esse pedido, que na verdade foi uma emboscada. Enquanto esperavam no local, eles foram surpreendidos”, conta o delegado. A criança estava no carro da família, estacionado ao lado das vítimas.

A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas e disputa entre facções criminosas. As vítimas já tinham cumprido pena por tráfico de drogas, mas depois que deixaram o presídio, passaram a trabalhar fazendo marmitas. “Os suspeitos não conheciam as vítimas, apenas receberam as ordens de matá-los. O Jefferson se passou por uma cliente, fez uma encomenda grande, pagou adiantado e mandou a localização”, disse o delegado. Um terceiro envolvido no crime morreu dias após o duplo homicídio.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE