Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Seminário Intermunicipal de Simplificação será realizado em Alenquer; inscrições abertas

Encontro será dia 20 de agosto, às 18h, na Câmara de Vereadores.

 
 -   /
/ /

Com o objetivo de fortalecer a integração dos municípios na Rede Nacional para simplificação do Registros de Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), o I Seminário Intermunicipal de Simplificação será realizado no dia 20 de agosto em Alenquer, no oeste do Pará, na Câmara de Vereadores. As inscrições para o evento estão abertas.

O seminário é promovido pela Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa-PA) e também tem objetivo de divulgar as novas ferramentas do Sistema Integrador e da Jucepa Digital.

O processo de inscrição é feito exclusivamente pela internet, neste link, e é totalmente gratuito, com 100 vagas disponibilizadas. O evento é destinado para os gestores e servidores municipais, profissionais e estudantes de Contabilidade, Advocacia, Administração, Economia e demais interessados no Registro e Licenciamento Empresarial.

Para o coordenador da Divisão da Central de Atendimento ao Contribuinte de Santarém, Vilberto Sá, o seminário servirá para demonstrar como o município trabalha o processo de simplificação integrando vários órgãos para dar celeridade e simplificação nos processos de licenciamentos das micro e pequenas empresas dentro do município, com menos burocracia e mais desenvolvimento.

“Santarém realiza este trabalho desde 2016 e no ano de 2018 ganhou o X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Desburocratização e Implementação do Redesim", destacou.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE