Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Suspeito de assaltar farmácia é preso em flagrante em Itumbiara; também responderá por corrupção ativa

 

A equipe do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara prendeu ontem (12) Macsanderson Lima Lopes, 22 anos de idade, em flagrante delito pelos crimes de roubo e corrupção ativa.

O crime de roubo a comércio aconteceu no domingo, no Setor Central de Itumbiara, no qual um indivíduo, utilizando uma arma de fogo, abordou funcionários e clientes de uma farmácia para subtrair dinheiro e pertences pessoais.

Após diligências, as equipes do Gepatri e também do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) identificaram Macsanderson como o autor do delito. Ele foi capturado no Setor Cidade Jardim, momento em que foi flagrado em posse de porções de droga, após tentar fugir dos policiais. O investigado ainda ofereceu dinheiro aos policiais civis do Gepatri, recebendo voz de prisão pelo crime de corrupção ativa.

Foi lavrado auto de prisão em flagrante em virtude da prática dos crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo (pena de até 16 anos de reclusão), corrupção ativa (pena de até 12 anos de reclusão) e posse de drogas.

O investigado já possui passagens policiais inclusive por roubo a comércio (em uma investigação de 2016 do Gepatri), além de posse de arma de fogo, receptação e resistência. Macsanderson Lima foi encaminhado para o Presídio Regional de Itumbiara, à disposição do Poder Judiciário.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE