Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Operação Genes do Mal: segunda fase é deflagrada em Ipameri

 

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Ipameri – com apoio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), da 2ª DDP de Catalão e da Subdelegacia de Três Ranchos – deflagraram, na manhã desta quarta-feira (7), a Operação Genes do Mal, segunda fase. A operação busca reprimir os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e furto na zona rural de Ipameri.

Nesta segunda etapa, foram cumpridos, simultaneamente, três mandados de buscas. Os policiais conseguiram apreender uma porção de drogas na posse do suspeito Gustavo Basílio da Silva, 19 anos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça. Com um outro investigado, foram apreendidas pequenas porções de drogas e algumas munições. Ele foi autuado mediante Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Encerradas as investigações, todos os indiciados vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, cujas penas variam de 8 a 15 anos de prisão. O inquérito policial será remetido imediatamente ao Poder Judiciário.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE