Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Trio é preso em Jaraguá suspeito de matar jovem e tentar contra vidas de outras duas pessoas na cidade

 

A Polícia Civil de Jaraguá prendeu, no dia 18 de julho, Paulo Henrique Francisco Braz, vulgo “Paulinho Maconha”; Francisco das Chagas Gomes da Silva e João Lucas Borges Melo Silveira, suspeitos de matarem Antônio Carlos Filho, e ainda atirarem contra a esposa da vítima, que sobreviveu, apesar de atingida por dois disparos. O crime aconteceu na madrugada anterior, no Setor Aeroporto, naquele município, poucas horas depois de o trio tentar matar outro rapaz, conhecido como “Leandrinho”, o qual conseguiu empreender fuga sem ser ferido pelos disparos feitos contra um estabelecimento comercial no qual se encontrava.

Instantes depois da prática do primeiro crime, policiais civis iniciaram as diligências e, após intensas investigações, fizeram um adentramento operacional em uma residência localizada no Setor Ana Edith 3, onde estavam os três indivíduos. Na mesma casa também foi encontrado o veículo Fort/Eco Sport utilizado nos crimes, além de duas pistolas, marca Smith&Wesson, ambas de calibre 9mm, e munições intactas. No local, ainda foram encontrados vários aparelhos celulares, sendo um deles pertencente à  vítima fatal, Antônio Carlos.

De acordo com o delegado Glênio Ricardo, Paulo Henrique e Francisco estavam presos no presídio de Jaraguá, porém, ganharam a liberdade há poucos dias. “Francisco e João Lucas são do Entorno de Brasília e Paulo Henrique, de Jaraguá”, observou o delegado. A vítima Leandrinho, que escapou do atentado praticado pelo trio, reconheceu os indivíduos, assim como o carro e as armas de fogo utilizados no crime. Diante dos fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos três pelas práticas dos seguintes crimes de tentativa de homicídio qualificado, homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, furto, associação criminosa majorada e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE