Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Trio é preso em Campo Alegre com drogas e materiais furtados em prefeitura

 

A Policia Civil de Ipameri prendeu em flagrante, no dia 18 de julho, os suspeitos Elisangela Mariano de Souza, Luanda Mariano de Souza e Adilton Mariano de Souza, membros da mesma família, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores. As prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Conforme a investigação, ao executar a diligência, os policiais civis encontram o trio na posse de porções diversas de crack e dinheiro. Além disso, foram achados no local materiais elétricos furtados da Prefeitura Municipal de Campo Alegre. Cerca de seis crianças e adolescentes com idade máxima de 15 anos também estavam presentes, em situação de clara vulnerabilidade e exposição ao crime.

A investigação já apontava que os adolescentes auxiliam os adultos na venda e remessa de drogas. Realizada a apreensão dos objetos relevantes e a documentação das circunstâncias da prática habitual dos delitos, os autores foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante delito. Já os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE