Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso em Piracanjuba jovem que mantinha em casa drogas e produtos furtados

 

Policiais civis de Delegacia de Piracanjuba prenderam em flagrante, no dia 19 de julho, Pedro Henrique de Jesus, de 23 anos, pela prática do crime de receptação de produtos furtados. A prisão ocorreu após deferimento pela Justiça de mandado de busca e apreensão solicitado pela autoridade policial, a qual havia recebido diversas denúncias acerca de movimentação atípica de usuários de drogas no local.

Durante cumprimento de mandado na residência, foi localizada e apreendida pequena quantidade de drogas (maconha e crack), além de um aparelho de televisão smart, que havia sido furtada no município em fevereiro deste ano. Imediatamente o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de uso de drogas e receptação, cujas penas somadas podem atingir mais de quatro anos de prisão.

O autor já possui diversas outras passagens policiais, entre elas pelos crimes de ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e receptação. Após a confecção do auto de prisão em flagrante, o autor foi recolhido ao presídio local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE