Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Sam Smith está cada vez mais solto e abraça pop de desfile de moda em '''How do you sleep?'''

Cantor inglês abandona pose de príncipe de festa de 15 anos e se joga em pop com DNA sueco e arranjo refinado. Ele vem apostando em músicas dançantes, mas com certa classe.

 
 -   /
/ /

Sam Smith lançou dois discos bem intensos, melodramáticos, com baladas lentas e românticas que dominaram as rádios do nosso Brasil. E renderam shows emocionantes no Rock in Rio 2015 e no Lollapalooza deste ano.

Mas nos lançamentos mais recentes do cantor inglês, incluindo a nova "How do you sleep?", não têm aquela pose de príncipe de festa de 15 anos.

Agora, Smith lança clipe com coreografia e quer fazer um pop de desfile de moda, já ouvido no bom single recente “Dancing with a stranger”.

São músicas dançantes, mas ele mantém certa classe. Afinal, esse verniz mais refinado é algo que um fã de Sam Smith sempre espera.

Faz sentido também toda essa pose mais solta, mais leve, porque ele passou a falar mais sobre sexualidade e gênero. O cantor parece estar mais livre para ser quem ele quer ser.

Sam Smith no vídeo de 'How Do You Sleep?' — Foto: Reprodução/YouTube Sam Smith no vídeo de 'How Do You Sleep?' — Foto: Reprodução/YouTube

Sam Smith no vídeo de 'How Do You Sleep?' — Foto: Reprodução/YouTube

Quem produz?

O principal produtor de "How do you sleep?" é o sueco Ilya Salmanzadeh. Ele é mais um pupilo do megaprodutor Max Martin, também sueco e dono de 22 singles que chegaram ao topo do Hot 100: de Britney Spears e Backstreet Boys a Taylor Swift e Ed Sheeran.

Ilya é requisitado por quem quer um pop mais refinado. Seu trabalho mais recente havia sido “Spirit”, cantada por Beyoncé para a trilha de “O Rei Leão”.

Quem criou a coreografia?

O vídeo tem na ficha técnica a coreógrafa neozelandesa Parris Goebel e o diretor americano Grant Singer.

Parris já criou coreografias para Justin Bieber e Jennifer Lopez. Grant já trabalhou em clipes como "Starboy" (The Weeknd), "Green Light" (Lorde) e "Let me love you" (Ariana Grande).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE