Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Corpo de policial militar assassinado no Ver-o-Peso é liberado

Este é o segundo policial morto em menos de 24 horas no estado. PM faz buscas nas áreas onde os crimes aconteceram em Belém e Barcarena.

 
 -   /
/ /

O Instituto Médico Legal (IML) de Belém liberou durante a tarde deste sábado (13) o corpo do policial militar Luiz Fernando Dias da Costa, de 43 anos. Ele foi assassinado na madrugada deste sábado na Feira do Açaí, no Ver-o-Peso.

Segundo a polícia, o cabo da PM foi abordado por dois homens armados que estavam em um carro de cor prata. Os criminosos atiraram várias vezes contra o militar, que morreu na hora.

A vítima era lotada no Batalhão de Polícia de Eventos, mas estava há quase dois anos afastado pela junta médica de saúde da instituição.

Este é o segundo policial morto em menos de 24 horas no estado. Na sexta-feira (12), o sargento Laércio Palheta Balieiro foi assassinado a tiros por dois homens no ramal do Cupuaçu, em Barcarena.

Nos dois casos, equipes da PM fazem buscas nas áreas onde os crimes aconteceram, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE