Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Policial Militar é morto a tiros no mercado do Ver-o-Peso, em Belém

Luiz Fernando Dias da Costa, o ''Vera Verão'', estava caminhando pela Feira do Açaí por volta das 2h, quando foi abordado por três homens que dispararam várias vezes. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

 

Um Policial Militar foi morto a tiros na madrugada deste sábado (13) no mercado do Ver-o-Peso, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, o militar Luiz Fernando Dias da Costa, conhecido como "Vera Verão", estava caminhando pela Feira do Açaí por volta das 2h, quando foi abordado por três homens que dispararam várias vezes. A vítima morreu na hora. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime os suspeitos fugiram em dois veículos, um de cor prata e outro de cor branca. A guarnição da Polícia Militar que estava na região saiu em perseguição aos suspeitos até o bairro da Pratinha, onde os atiradores conseguiram despistar os policiais.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava de licença do trabalho a disposição da junta médica. No local do crime, foram recolhidos três projéteis e três estojos de pistola calibre 40.

Morte de PMs

Essa é a segunda morte de um Policial Militar registrada em menos de um dia no estado. Na tarde da última sexta (13), um cabo da PM foi morto a tiros no município de Barcarena, nordeste do Pará. A vítima, Laércio Palheta Balieiro, de 46 anos, estava em uma motocicleta, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram. O policial estava de folga. Ainda não há confirmação se algo foi roubado da vítima.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE