Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Menor é apreendida pela Decar em residência utilizada por organização criminosa

 
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), e com apoio do GRAER/PMGO, apreendeu, no dia 11 de julho, a menor E.V.S., por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação, encontrada numa residência em Aparecida de Goiânia, a qual estava sendo monitorada.

De acordo com as investigações, o local era utilizado para armazenar drogas, armas de fogo, veículos e cargas roubadas, e funcionava como sede da organização criminosa especializada em tais delitos. Na casa, foram apreendidos mais de meio quilo de maconha, balança de precisão, dinheiro e um veículo Hyundai HB20 2019, roubado há quatro dias.

No desenrolar dos fatos, o GRAER, com suas equipes de solo, ofertou apoio na realização das diligências, permitindo às equipes envolvidas, de forma integrada, identificar os demais agentes delitivos. No decorrer da operação, ficou evidenciado que mais de dez automóveis foram roubados pelo grupo nos últimos cinco meses.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE