Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Quadrilha é presa com ingressos falsos para a final da Copa América

Criminosos vendiam entrada por até R$ 1.500 cada e responderão por receptação, estelionato e formação de quadrilha

 
 -   /
/ /
ÁUDIOTEXTO PARA RÁDIOCréditos: Reprodução/ConmebolCinco homens foram presos no Rio de Janeiro suspeitos de vender ingressos falsos para a final da Copa América, que acontece neste domingo (7), no Maracanã. O grupo foi preso pela Polícia Civil após a denúncia de uma mulher que negociava a compra de entradas pela internet.

Desconfiada, a mulher marcou encontro com um dos criminosos próximo à Cidade da Polícia Civil, na Zona Norte da cidade. Ela avisou agentes que passavam pelo local, que prenderam um dos membros da quadrilha e encaminharam o suspeito para a Delegacia do Consumidor. Em depoimento, o rapaz ainda não identificado pelas autoridades entregou os demais comparsas, que foram presos na região central do Rio. Os cinco responderão por receptação, estelionato e formação de quadrilha

As entradas falsas estavam sendo negociadas por até R$ 1.500 cada. Com a quadrilha, a polícia apreendeu 21 tíquetes. Vale lembrar que as vendas oficiais da Copa América para a final entre Brasil e Peru, além da disputa do terceiro lugar entre Chile e Argentina, já foram encerradas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE