Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Atualidades

8220;Música é a arte do invisível 8221;

Martin Grossmann cita exemplo de uma arte que transcende o visível – a música

 

download do áudio Depois de criticar – em coluna anterior – o “monopólio da visão” no mundo ocidental, que despreza outras sensibilidades, o professor Martin Grossmann citou uma apresentação do Coral da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), realizada no dia 9 de junho de 2019, na Sala São Paulo, como exemplo de uma arte que transcende o visível. “A música é a arte do invisível”, destacou Grossmann, reproduzindo frase do trompetista norte-americano Wynton Marsalis, em recente visita ao Brasil.

Esse foi o tema da coluna Na Cultura, o Centro Está em Toda Parte, do professor Martin Grossmann, que foi ao ar no dia 19 de junho de 2019.

Ouça no link acima a íntegra da coluna.


Na Cultura, o Centro está em Toda Parte
A coluna Na Cultura, o Centro está em Toda Parte, com o professor Martin Grossmann, vai ao ar toda quarta-feira às 9h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

.

 

jQuery(document).ready(function($) { $.post('https://jornal.usp.br/wp-admin/admin-ajax.php', {action: 'wpt_view_count', id: '253228'}); });

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE