Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

GARRA de Nova Mutum recupera duas carretas e apreende armas e agrotóxicos

 
 -   /
/ /
O Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), de Nova Mutum prendeu na tarde da última terça-feira (18), homem em flagrante pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de características veicular

A prisão do suspeito A.G.S, 46 anos, ocorreu em uma fazenda localizada na MT-249, na cidade de Diamantino. Segundo informações, os policiais ao chegarem no local encontraram o proprietário da propriedade rural

Durante conversa o mesmo desconversou e informou desconhecer o paradeiro de dois veículos reboques (carreta) que seriam produtos de roubos e estariam em sua propriedade. Porém os policiais avistaram dentro de um barracão uma carreta que apresentava as mesmas características da descritas na denúncia.

Em checagem foi constatado que a placa não pertencia ao veículo, e que se tratava de produto de roubo, no município de Rosário Oeste. Ao ser questionado o suspeito alegou que uma pessoa teria pedido para que guardasse o veículo no local.

A outra carreta também foi localizada ainda na propriedade do suspeito. O veículo é produto roubo ocorrido no município de Jangada. Na fazenda foram apreendidas cinco armas de fogo (espingarda/carabina) e diversas embalagens de agrotóxicos, (produto de roubo).


Da redação

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE