Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

GIH prende dois envolvidos em homicídio qualificado em Luziânia

 

Os policiais civis do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia cumpriu mandados de prisão temporária expedidos contra suspeitos de terem cometido o crime de homicídio qualificado. O delito foi no dia 23 de novembro do ano passado, no bairro Fracaroli, em Luziânia. A vítima Danilo Ezequiel de Sousa foi morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo.

O motivo do crime seria uma dívida que a vítima possuía com um dos coautores, bem como por ter se relacionado com a ex-namorada do outro. A investigação apurou que, no dia dos fatos, os investigados se esconderam no interior de uma residência, na rua por onde a vítima costumava passar todas as noites. Assim que Danilo surgiu, os algozes o surpreenderam e efetuaram os disparos fatais.

A morte foi presenciada por testemunhas, que prontamente colaboraram com os trabalhos investigatórios. Recentemente, um dos suspeitos foi preso, também pela Polícia Civil, por força de mandado judicial expedido pelo juízo do estado de Minas Gerais, em razão de processo-crime por tráfico de drogas. O preso foi recolhido ao CPP.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE