Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Motorista de ônibus é morto a tiros em Nova Mutum-MT

 
Um homem identificado como, Antônio Sabino de 52 anos, foi morto a tiros no inicio da tarde desta quarta-feira (12), na perimetral das Samambaias em Nova Mutum, e outro ficou ferido ao ser alvejado no braço.

Um soldado da Policia Militar informou que a vítima era o motorista de um ônibus que transportada várias pessoas, e que ele estava as margens da BR-163, quando um homem se aproximou com um veículo, parou também as margens da rodovia, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção da vítima que não resistiu e veio a óbito.

A segunda vítima, um jovem de 20 anos, foi atingido em uma das mãos e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital e minutos depois foi liberado.
O pai do jovem baleado, Claudio Barbosa, informou que o ônibus havia saído da cidade de Marcolândia no Piaui e tinha como destino a cidade de Sapezal. Ele afirmou que acompanhava o motorista nessa viagem e que não havia razão aparente para a elucidação do crime.
"Eu estava viajando na companhia do motorista, pessoa da qual conheço a muitos anos, sempre foi uma pessoa tranquila e não tinha nenhum mmotivo aparente que pudesse justificar esse crime" disse ele.
Claudio Barbosa, ainda afirmou que a vitima fazia esse trajeto duas vezes por mês do Piaui para Mato Grosso, conduzindo pessoas que vinham para o estado a trabalho.

O corpo permaneceu no local até a chegada equipe da Pericia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC), de Sorriso, e em seguida foi liberado para os procedimentos fúnebres.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE